Header Ads

Polícia russa investiga salão de beleza em que cabeleireiras trabalham nuas


Fetiches bizarros? Existem de todos os tipos. E a Rússia, pátria-mãe das bizarrices em geral, é um bom celeiro para coisas do tipo. A novidade no gigantesco país é um salão de beleza em Moscou no qual as cabeleireiras ficam nuas enquanto atendem seus clientes.

Segundo o jornal britânico Metro, por um valor equivalente a quase 250 reais, é possível receber um corte comum das mãos de uma cabeleireira sem qualquer peça de roupa. O sucesso foi tanto que, logo, filas de clientes começaram a ser formadas para fora do salão.

O problema é que, com a popularidade do local, homens bêbados começaram a confundir a porta e entrar no estabelecimento vizinho: uma escola especializada no atendimento a crianças com autismo.

Um policial disfarçado chegou a visitar o salão e realizar as imagens do vídeo abaixo. Ele informou que, com um adicional de cerca de 500 reais, é possível que o cliente também fique pelado durante o corte. Os donos do estabelecimento negaram que se tratasse de uma casa de prostituição, já que as cabeleireiras não fazem sexo com os clientes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.