Header Ads

Pedreiro é preso acusado de estuprar o filho do patrão em Cariacica


Um pedreiro de 20 anos foi preso por estuprar um menino de 7 anos enquanto trabalhava em uma obra na casa de um cliente, em um bairro de Cariacica. 

Cleber Victor Barbosa Said cometeu o crime no dia 20 de setembro do ano passado e confessou após ser preso, nesta segunda (02), quando chegava para trabalhar em uma obra, no mesmo município.

Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Cleber havia sido contratado por um comerciante de 40 anos, pai da criança abusada, para fazer uma obra de alvenaria na casa dele.

“O menino nos contou que ele sempre emprestava o celular, que tinha jogos e aplicativos, para ele brincar. Isso é uma forma de aproximação à vítima”, afirmou Pazolini.

No dia do crime, os pais do menino haviam saído para trabalhar, e a criança ficou em casa dormindo, junto com a doméstica. Foi então que Cleber aproveitou para cometer o abuso.

“A obra que ele estava fazendo era fora da casa, mas ele tinha acesso por estar trabalhando lá. Então ele aproveitou, foi até o quarto do menino, que estava dormindo, e cometeu o estupro”, contou o delegado.

Nos dias seguintes ao abuso, a criança começou a demonstrar atitudes estranhas. Isso chamou a atenção dos pais, que em uma conversa, conseguiram fazer com que o filho contasse parte do que havia acontecido.

Imediatamente eles procuraram a polícia, que após o laudo pericial comprovar o estupro ao menino, pediu na Justiça a prisão do pedreiro.

Ao ser abordado, Cleber não reagiu e acabou confessando, em depoimento, que cometeu o crime. Cleber ainda disse que a criança, que seria a primeira vítima dele e ressaltou que sofreu abusos na infância.

O acusado foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Marcos Fernandez Em depoimento à polícia, Cleber Victor Barbosa Said confessou o abuso sexual

Fonte: Notícia Agora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.