Header Ads

Amanda e Fernando se beijam intensamente e agitam os edredons do quarto do líder, no BBB 15


 

Por muito tempo, Amanda e Fernando ficaram trocando massagens, beijos na bochecha, carinhos pelo corpo, mordidas... No entanto, na madrugada desta quarta-feira a paixão falou mais alto e a temperatura subiu sob os edredons do quarto do líder do “Big Brother Brasil 15”, depois do jantar “Noite nas Gerais”.

 
 
Antes do começo da festa, os dois já ensaiavam o que viria mais tarde, trocando selinhos. Dessa vez, sem o edredom por cima. No jardim, o clima de romance era visível: troca de olhares, comida na boca e carinhos. Mas foi só depois do jantar, quando os dois se isolaram no quarto do líder, que o clima esquentou. O produtor cultural beijou a morena no colo, e ela disparou: “Você é bom com a boca, hein?”. Os dois deram um estalinho, e Amanda previu: “A gente se enche de beijos a noite inteira”.

Alguns minutos depois, Fernando tirou a camisa e recebeu o elogio da paulista: “Nossa, que gatinho gostoso! Se eu achasse na rua, eu levava para casa pra dar um trato”. O produtor questionou, então, por que a luz do cômodo ainda não havia sido apagada, e a empresária disse: “A gente quer fazer loucuras no escuro”. Ainda com as luzes acesas, os dois conversaram sobre relacionamentos, e o carioca prometeu: “Se eu for eliminado na terça, vou resolver minha situação com Aline”.

Quando as luzes se apagaram, Amanda, que vestia apenas uma blusa e uma calcinha, ajudou Fernando a tirar a bermuda. Sob o edredom, os dois conversaram, e a empresária revelou que não vê futuro na relação fora do jogo: “A gente não vai ficar lá fora”. Fernando discordou: “Por quê? Como você sabe? Você não sabe... Exatamente isso que eu quero resolver. O mínimo que você pode fazer é me ajudar do jeito que você está me ajudando. Você sabe que você não consegue, eu também não. A gente está lutando contra isso. Gosto muito de você. Se você ficar comigo vou gostar muito mais”.

Após a conversa, o casal se cobriu com o edredom e começou a se mexer na cama. Alguns instantes depois, Fernando partiu para o ataque e beijou Amanda cheio de vontade.

 
Os dois se abraçaram, e os beijos continuaram. Após alguns instantes, o edredom pegou fogo, com movimentos rápidos e muitos sussurros.

Em seguida, os dois conversaram de mãos entrelaçadas, e a paulista afirmou que o carioca tinha “cheiro de amor”. Ela falou: “Já reparou o cheiro que nós temos quando ficamos juntos? É cheiro de amor... Parece que sai da pele”. E o carioca concordou: “É um cheiro bom, mas nunca havia pensado dessa forma”.

Já com o dia amanhecendo, o casal repetiu a cabaninha e se movimentou de novo sob as cobertas. Após o “segundo tempo”, os dois voltaram a dormir.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.