Header Ads

Servidor público é morto após tentar defender filha que estava com arma apontada para cabeça


Um servidor público foi morto durante uma invasão de bandidos em seu sítio, que fica na estrada da Cascalheira, no município de Camaçari, na RMS (Região Metropolitana de Salvador). De acordo com informações da delegada Daniele Monteiro, da 26ª DT (Delegacia Territorial) de Vila de Abrantes, dois homens invadiram a residência durante uma reunião familiar e rederam as vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, o servidor público aposentado, Roque Saraiva Teixeira, 67 anos, estava dentro de casa no momento da invasão. Quando ele saiu da residência, viu um bandido apontando uma arma para a cabeça da filha dele. A vítima entrou em luta corporal com o criminoso, que disparou duas vezes contra Teixeira. Ele foi atingido no peito e abdômen.

O aposentado não chegou a ser socorrido e morreu no local. Segundo a delegada, a dupla cobria o rosto e usava camisas de manga longa, para esconder a cor da pele e supostas tatuagens, e dificultar a investigação.

Os criminosos conseguiram fugir levando celulares, dinheiro, joias e carteiras das vítimas. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos e pede a colaboração da população. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones: (71) 3623- 4960/ 4961/4963.     

                                                    
Comentário: Ninguém deve reagir a assalto A melhor atitude é ficar calado. Criminosos não tem nada a  perder.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.