Header Ads

Em treino de boxe, Anderson Silva aguenta mais de 50 socos na barriga



Focado no retorno aos octógonos, Anderson Silva tem trabalhado duro nos treinos para o combate contra Nick Diaz no UFC 183, no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Depois de aparecer chutando forte com a perna que foi quebrada, agora Spider publicou um vídeo em que aparece levando mais de 50 socos na barriga, dados pelo seu treinador de boxe. Tudo para lhe dar mais resistência e fazê-lo aguentar qualquer investida do adversário durante a luta.

VEJA O VÍDEO AQUI

“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Bom dia, Brasil”, escreveu. Ex-campeão dos pesos-médios, Anderson Silva está sem lutar desde 28 de dezembro de 2013, quando quebrou a perna durante a luta contra Chris Weidman. Spider fraturou a tíbia a fíbula e passou por uma cirurgia. A luta contra Nick Diaz marcará o seu retorno ao octógono. Se vencer Diaz, Spider poderia fazer uma terceira luta contra Weidman, para quem perdeu o cinturão dos médios e não conseguiu recuperar, e um segundo combate contra Belfort. O carioca perdeu para Spider no UFC 126, em Las Vegas, com um incrível nocaute técnico provido de um chute frontal pelo então campeão.

Em entrevista à “Fox Sports” americana, o presidente Dana White afirmou que Spider pode ser o novo desafiante do cinturão caso vença o seu combate. Assim, ele enfrentaria o vencedor do duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort no UFC 184, que acontecerá no dia 28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles.

Por Extra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.