Rio de Janeiro: Jovem grávida de sete meses morre após ser baleada em padaria
Uma adolescente morreu na noite desta terça-feira no bairro Lagoa do Sapo, em Japeri, na Baixada Fluminense. Amanda Almeida, de 18 anos, estava com a irmã e uma amiga na padaria do Baldez, a 500 metros do DPO do bairro.
— Estávamos conversando por volta das 22h em frente à padaria como fazíamos todas as noites. Só vi um carro parar e um homem que estava dentro descer a atirar —lembra uma amiga de Amanda que preferiu não se identificar.
De acordo com uma parente de Amanda, a ação aconteceu muito rápido e não deu para ver o rosto do atirador, nem o carro.
— Eu não consegui prestar atenção, mas percebi que o tiro não era para acertar a gente. Mas acabou pegando na minha irma — conta.
Amanda foi atingida nas costas e chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
Muito emocionada, a tia da jovem, Nalva Almeida, de 38 anos, ainda não consegue acreditar no que aconteceu.
— Minha sobrinha era linda, cheia de vida e amigos. Era querida por todos. Ela só estava comprando uma pasta de dente na padaria no momento do tiroteio. Ainda não consigo acreditar que ela se foi — desabafa.
Amanda estava grávida de sete meses de um menino que iria se chamar Luiz Otávio. Ela era mãe também de duas meninas, uma de 4 e outra de 3, e de um menino de 1 ano. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense já pediu as imagens da câmera de segurança da padaria para ajudar nas investigações.
Por Extra
Post a Comment