Header Ads

Cachoeiro de Itapemirim-ES: mulher morre atropelada após acidente provocado por Policial Militar




Antes de invadir a contramão da via e atingir outro carro, o militar atropelou um homem que sofreu ferimentos pelo corpo

Um acidente de carro envolvendo um sargento da Polícia Militar aposentado terminou com uma pessoa morta e uma ferida, na noite desta quinta-feira, no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Estado.



A batida ocorreu na rua Doutor Oziris Almeida de Freitas, por volta das 19h40. De acordo com o Ciodes Sul, o policial Elton Galiasso, de 50 anos, dirigia um Chevrolet Cruze quando bateu de frente com um Fiat Strada, conduzido por uma mulher, ainda não identificada pela polícia.

Segundo testemunhas, o militar apresentava sinais de embriaguez e teria provocado o acidente, uma vez que invadiu a contramão da pista e atingiu a picape. Um teste do bafômetro feito 5 horas depois do acidente apontou 0,48 miligramas de álcool por litro de sangue.

Com o impacto da colisão, a picape foi parar na margem da via, e acabou imprensando contra um muro uma mulher que passava pela calçada. A vítima, Helen Soares, de 25 anos, morreu na hora.


Segundo a polícia, um homem que também passava pela calçada ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.


O sargento também ficou ferido e foi socorrido para o mesmo hospital. Ele vai responder por homicídio doloso e também por tentativa de homicídio. O sargento foi encaminhado para o Quartel da Polícia Militar, em Vitória

Por Gazeta Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.