Header Ads

Viral: Touro gay é salvo de abatedouro e encontra amor em novo lar




Um touro gay, destinado ao matadouro, encontrou o amor depois de ser salvo pelo cocriador dos “Simpsons” Sam Simon. Poucos minutos após chegar à sua nova casa, Benjy compartilhou seu primeiro “beijo” com Alex, um boi um ano mais velho, que estava próximo do curral.
Benjy, que deveria ter sido um reprodutor em County Mayo, Irlanda, foi mandado para o abate depois que mostrou mais interesse em acasalar com seus companheiros touros do que com as vacas. A situação de Benjy foi levada ao conhecimento de Simon no mês passado, depois que o bovino virou manchete no mundo todo após um veterinário confirmar que sua orientação sexual era o motivo para ele ser enviado para o abatedouro.
Diagnosticado com câncer terminal em 2012, Simon prometeu usar sua fortuna de US$ 100 milhões para ajudar causas animais antes de morrer. “Todos os animais têm um destino terrível no comércio de carne, mas matar este touro porque ele é gay seria uma tragédia dupla”, afirmou ao Metro.
No entanto, nem tudo são flores no futuro Benjy, que será castrado, para impedir que ele aterrorize outros companheiros. Após isso, o charolês irá desfrutar o resto de sua vida na fazenda ao lado de outros três touros idosos, que curtem sua aposentadoria em paz.

Por Metro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.