Mulher vive drama de estar grávida do acusado de matar sua filha
Após ter a filha assassinada por seu ex-companheiro, Roberta Castilho Monte Carvalho vive um novo drama. A jovem está grávida do acusado de ter matado a bebê de 11 meses, Rebeca Lima Carvalho. Fernando Mariano, 29 anos, foi preso na terça-feira (9) e confessou ter asfixiado a criança com uma fralda pois a menina não parava de chorar. O caso aconteceu na última quarta-feira (10), na Rua Frei Caneca, no Rio de Janeiro.
![]() |
Fernando Mariano confessa ter matado a enteada de 11 meses usando uma fralda. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) |
Roberta morava com Fernando desde junho deste ano e está grávida de quatro meses. "Ele matou a minha filha e deixou o dele comigo aqui. E agora eu me pergunto, será que eu tenho coragem de criar o filho de um assassino que matou minha própria filha?", desabafou em entrevista à rádio Globo.
Após matar a criança, Fernando Mariano embrulhou a bebê em uma sacola e a jogou no lixo. Em seguida, ele acusou o pai de ter levado a menor e registrou uma ocorrência na delegacia. Entretanto, durante as investigações, a polícia descobriu o que realmente tinha acontecido. Fernando, que é ex-presidiário e cumpre pena por roubo em liberdade condicional, vai responder por ocultação de cadáver e indiciado por homicídio qualificado.
Informações: Correio 24 Horas
Post a Comment