Header Ads

"Matei só três", diz adolescente após ser apreendido na Bahia

Um adolescente de 17 anos, conhecido como Polaco, foi apreendido em Portão, no município de Lauro de Freitas, na RMS (região metropolitana de Salvador). Na delegacia, o menor confessou os crimes com frieza.

— Matei só três.


Polaco disse que assassinou Alan, Rasta e Galego. De acordo com o adolescente, ele matou Alan porque colocou uma moto cinquentinha para consertar e a vítima não quis devolver quando ele foi buscar.

— Ele me tirou como otário, por isso eu matei ele.

O adolescente afirmou que matou o mecânico com cinco tiros. De acordo com a menor, os irmãos Rasta e Galeco foram mortos porque eram "descarados".

O delegado Jacinto Alberto afirmou que ficou estarrecido com a frieza com que Polaco confessou os homicídios. De acordo com o delegado, Alan foi morto enquanto consertava a moto, sentado na cadeira. Já os irmãos foram retirados de dentro do carro pelo adolescente e dois comparsas e executados, em via pública, com mais de cinco tiros na cabeça.

— Embora jovem, é um menor que coloca em risco a sociedade e que precisa urgentemente que a Vara da Infância e da Juventude da comarca de Lauro de Freitas encaminhe para o internamento, para que ele possa, ainda, tentar se recuperar. Eu, particularmente, já não acredito mais nessa recuperação. 





Do R7

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.