Vila Velha-ES: Rapaz tenta pegar em pênis de jovem em boate e confusão termina na delegacia
Diante da ação, o conferente, 23 anos, partiu para cima do rapaz e o atingiu com um soco no rosto
Três jovens foram parar na delegacia por causa de uma confusão ocorrida no banheiro de uma boate, na madrugada desta sexta-feira, em Itapoã, Vila Velha.
A briga começou entre dois deles, porque um acusou o outro de tentar pegar no pênis enquanto urinava no banheiro. Como se envolveu na confusão, desacatando um policial, o amigo de um deles também foi detido.
Um dos jovens, um conferente de 23 anos, contou para a polícia que estava no banheiro quando um outro rapaz, 24, tentou pegar no pênis dele. Diante da ação, o conferente partiu para cima desse rapaz e o atingiu com um soco no rosto.
Já o rapaz alega que foi o conferente que tentou pegar no pênis dele. Como não permitiu, os dois começaram a trocar empurrões e então o conferente o atingiu com um soco.
Ao serem informados sobre a briga, os seguranças da boate acionaram policiais militares que faziam patrulhamento na região. Os PMs foram até o local e, enquanto abordaram os dois envolvidos na confusão, um outro rapaz, 23, acabou desacatando um deles.
Segundo o policial, um soldado, 25, o rapaz é amigo do jovem que brigou com o conferente. No momento em que o PM disse que levaria os dois para a delegacia, o rapaz teria afirmado, em tom agressivo, que o amigo não seria levado para o DPJ.
O soldado acrescentou que, além de confrontá-lo, o rapaz xingou, insistindo que o amigo não iria para a delegacia, e ainda se aproximou, como se fosse partir para cima dele. E, por fim, quando viu o policial se afastando, o acusado teria xingado-o.
Diante da atitude do rapaz, o PM deu voz de prisão a ele. Ao ser algemado, o acusado ainda resistiu, mas depois foi imobilizado e encaminhado, juntamente com os outros dois jovens, para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.
O rapaz foi autuado por desacato à autoridade e assinou um Termo Circunstanciado. Ele vai responder o processo em liberdade. Já os dois jovens prestaram depoimento e foram liberados.
Por Gazeta Online
Post a Comment