Header Ads

Sequestradores são presos após manter idosa refém por 5 dias em GO


Três homens foram presos suspeitos de sequestrar e manter uma fazendeira, de 68 anos, refém por cinco dias, em Piranhas, na região noroeste de Goiás. A idosa foi liberada na sexta-feira (28), depois que o valor acordado pelo resgate foi pago pela família. Horas depois, a polícia conseguiu localizar o trio e recuperar o dinheiro.

Além do montante, com os suspeitos foram encontrados uma espingarda, objetos roubados e uma corrente, que era utilizada para amarrar a vítima. A fazendeira sofreu alguns arranhões, mas passa bem.

De acordo com as investigações, a idosa foi sequestrada no último domingo (23), em Jataí, na região sudoeste do estado. O delegado Glaydson Carvalho, titular do Grupo Antissequestro da Delegacia Estadual de investigações Criminais (Deic) e responsável pelo caso disse que um vizinho é suspeito de encomendar o crime.

O homem já foi identificado, mas o delegado não revelou qual seria o que teria motivado o crime. "Ele é um proprietário rural da região de Jataí, vizinho da fazenda da vítima e foi responsável por repassar todas as informações para que o grupo fizesse o crime de sequestro", afirmou. G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.